Óleo para Barba Vegano VERVEG - Barba Brasil - 30ml

Código: KGXUF5L7W Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

Barbas a partir de 1 cm já começam a ressecar e com isso vem a necessidade de um óleo especifico para barba. isso ocorre pois os fios da barba são mais grossos e ásperos. O óleo Barba Brasil foi desenvolvido para deixar sua barba sempre hidratada e com os fios uniformes acabando com aqueles fios rebeldes indesejáveis além disso ele fortifica sua barba.

  • Vegano
  • 100% de origem Vegetal
  • Não contém óleos minerais, parabenos e silicone.
  • Embalagem de vidro no formato em caveira na cor Verde militar
  • Patente desenho industrial BARBA BRASIL
  • Tampa com sistema internacional CHILD-PROOF
  • Hidrata e dá brilho sem deixar a barba gordurosa

O óleo VERVEG Barba é composto de:

Amêndoas - Com propriedades emolientes, protege e alinha as cutículas, realça o brilho dos fios promovendo hidratação efetiva e duradoura. Repositor da camada lipídica, promovendo proteção, hidratação e nutrição, melhorando a elasticidade e a flexibilidade, tornando os fios mais macios e sedosos. Possui propriedades protetoras e reparadoras. O óleo de amêndoas doces é rico em óleo, proteínas e glicídios, vitamina B1, B2, PP, B5, B6, provitamina A e substâncias minerais. É um agente emoliente para a pele, atuando na formação de uma barreira filmógena, que diminui a perda transepidérmica.

Rícino - Emoliente, amaciante, suavizante, condicionador e hidratante. O Óleo de Algodão é extraído da semente que também é conhecida como caroço do algodão. É rico em tocoferol, um antioxidante natural que possui variados graus de vitamina e fonte equilibrada de ômega 3 e ômega 6. Algumas pessoas já estão chamando o óleo de algodão de o “óleo de juventude” graças aos seus níveis de antioxidantes e no combate ao envelhecimento.

Algodão - Possui ação emoliente, umectante, cicatrizante, doador de brilho aos cabelos e restaurador. Age como regulador da oleosidade diminuindo o excesso no couro cabeludo.
A jojoba é uma espécie de arbusto nativo dos desertos dos EUA e México. Tem ação emoliente, umectante, cicatrizante, repositora da oleosidade natural da pele. Doador de brilho aos cabelos, restaurador, estimulante do crescimento dos cabelos e no tratamento da caspa. Diminui o excesso de oleosidade do couro cabeludo, agindo como regulador das secreções glandulares. O óleo de jojoba, quando massageado diretamente no couro cabeludo, dissolve o sebo engastado, os folículos do cabelo ficam livres das partículas estimulando a germinação das células na epiderme e um renovado crescimento dos cabelos.

Gergelim - Deixa a barba mais macia e suave, fortalece a raiz, evitando a queda e promovendo o crescimento. O gergelim ou sésamo é uma planta herbácea que produz flores brancas, róseas ou vermelhas, e frutos com sementes oleaginosas. Nativo do Oriente, o gergelim é muito conhecido por conter muitas substâncias de valor nutritivo. Possui alto teor de ômega 6 e 9, além de fitoesterois importantes e vitaminas A e E. Antioxidante e anti-inflamatório natural. Na medicina ayurvédica, é considerado um dos melhores óleos, indispensável em diversos tratamentos. Para os cabelos e barba: evita queda, promove hidratação e maciez. Para pele é hidratante, aumenta a elasticidade e previne envelhecimento.

Conteúdo

Cada embalagem contém 30ml óleo para barba vegano VERVEG Barba Brasil

Composição

Caprylic/Capric Triglyceride, Parfum, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Sesamum Indicum Seed Oil, Octadecyl Di-T-Butyl-4-Hydroxyhydrocinnamate, Caprylyl Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, D-Limonene, Eugenol, Linalool.

Indicação

O óleo de barba é indicado para todo tipo de barba, desde as barbas mais curtas até as barbas mais compridas. Ele ajuda na hidratação e fortalecimento dos fios, deixando sua barba mais saudável e cheirosa.

Modo de Usar

Após lavar sua barba, com os fios levemente umedecidos, pingue algumas gotas do óleo de barba em uma das mãos, e com o auxílio da outra, esfregue espalhe sobre as palmas das mãos, em seguida, passe as mãos pela barba com movimentos de cima para baixo, passando os dedos entre os fios de modo que toda a barba entre em contato com o óleo. Se for necessário aplique mais algumas gotas, mas cuidado com o exagero, uma pequena quantidade de óleo de barba já é suficiente. Certifique-se de que todos os fios foram cobertos pelo óleo. em seguida, passe um pente de cerdas médias para desembaraçar e alinhar os fios.

Frequência de Uso

O óleo de barba pode ser usado todos os dias, de 1 a 2 vezes ao dia. Evite usar o óleo de barba a noite, pois dependendo da quantidade aplicada, além de sujar seu travesseiro, esse óleo vai acabar sendo transferido para seu rosto ao longo da noite e isso pode contribuir para surgimento acnes.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja de produtos para cuidados com a barba, cabelo e bigode. Aqui você encontra balm, óleos para barba, shampoos além de navalhetes e todo tipo de acessórios para cuidar da sua barba com estilo.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Manual do Macho Alpha - CNPJ: 28.550.570/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020