Balm para Barba B.URB MIDTOWN #01 - 140ml

Código: K7E8NMUX5 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

O Balm Hidratante MIDTOWN trata o pelo e a pele. Criado especialmente para hidratar os pelos faciais e a pele embaixo deles, pode ser usado, também, como Pós-Barba.

Deixa os fios hidratados e controlados e a barba macia, mantendo uma aparência saudável.

Fragrância

Notas de Cabeça: Lima Bergamota.

Notas de Corpo: Rosa, Sândalo, Jasmim e Lírio do Vale.

Notas de Fundo: Musk, Benjoim e Baunilha.

Conteúdo

Cada embalagem contém 140ml de balm para Barba B.URB Midtown

Composição

Água, Álcool cetoestearilico, Álcool cetilico, Cloreto de cetil trimetil amônio, Cloreto de berrentrimionio, Amodimeticone, Hidroxietilcelulose, Manteiga de karite, Poliquaternio 33, Manteiga de macadamia (e) Manteiga de babaçu, Hidroxipropil dimonio, Queratina hidrolizada , Queratina quaternizada, Fagrancia, Etil hexil metoxinamato de octila, Edta disodico, Ácido cítrico, Diazolinidil uréia(e) Carbanoato de propil iodo, Hidroxiexil 3 ciclohexeno ciclohexano carboxideido, Geraniol.

Indicação

O balm para barba também é indicado para todo tipo de barba, desde àqueles que estão começando a deixar a barba crescer agora, até os barbudos de barbas médias e longas. O balm de barba é um excelente aliado na hidratação dos fios, ajudando também na hidratação da pele e removendo aquela sensação de coceira em quem está deixando a barba crescer.

O balm também contém substâncias antioxidantes e anti-inflamatórios que protegem a pele, reduz irritações e coceiras em quem apara a barba com frequência.

Para as barbas médias e longas, o balm possui um efeito "modelador" na barba, ajudando a alinhar os fios e manter a barba mais certinha. Ele controla os famosos "fios rebeldes" da barba.

Modo de Usar

Após lavar sua barba, com os fio secos ou levemente umedecidos, aplique uma pequena quantidade de balm na palma da uma das mãos, e com o auxílio da outra, espalhe sobre as duas palmas, em seguida, passe as mãos pela barba com movimentos de cima para baixo, enfiando os dedos entre os fios da barba para que toda a barba seja atingida pelo balm. Se for necessário aplique mais uma pequena quantidade, mas cuidado para não exagerar. Certifique-se de que todos os fios foram cobertos pelo balm. Em seguida, passe um pente de cerdas médias para desembaraçar e alinhar os fios. Para finalizar, com as mãos secas, passe sobre a barba com movimentos de cima para baixo, apenas na parte de fora da barba, com objetivo de "modelar" a barba alinhando seus fios.

Frequência de Uso

O balm de barba pode ser utilizado todos os dias, de 1 a 3 vezes por dia. Pode ser usado pela manhã, a tarde e antes de dormir caso queira deixar a barba ainda mais hidratada.

Sobre a loja

Loja de produtos para cuidados com a barba, cabelo e bigode. Aqui você encontra balm, óleos para barba, shampoos além de navalhetes e todo tipo de acessórios para cuidar da sua barba com estilo.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Manual do Macho Alpha - CNPJ: 28.550.570/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019